Turista do Piauí morre afogado após salvar o próprio filho na Praia do Cumbuco em Caucaia
[ad_1]
Um empresário de 49 anos, natural de Picos, no Piauí, faleceu em um afogamento na Praia do Cumbuco, em Caucaia,, neste domingo (23).
O homem, identificado como José Moura Luz Júnior, salvou o próprio filho de 24 anos, mas não resistiu. A informação foi confirmada por uma prima da vítima, Fátima Pinheiro.
A Prefeitura de Picos manifestou pesar pela morte do empresário, conhecido como Júnior Luz, e desejou condolências à família enlutada.
O Corpo de Bombeiros do Ceará e o Samu prestaram apoio aos guarda-vidas de Caucaia na ocorrência.
Além do filho de 24 anos, o empresário era casado e pai de outro filho. A esposa, o filho sobrevivente e familiares estavam presentes na praia no momento do incidente.
O corpo de José Moura Luz Júnior deve chegar em Picos ainda neste domingo e o velório será realizado na casa dos pais da vítima.
A Secretaria da Segurança Pública informou que equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar foram acionadas para atender a duas ocorrências de afogamentos na praia do Cumbuco.
O empresário recebeu atendimento ainda no local, mas não resistiu. O filho da vítima foi levado para uma unidade de saúde da região. A Perícia Forense e o 31º Distrito Policial (31º DP) também foram acionados.
A Prefeitura de Caucaia também manifestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima e se colocou à disposição para prestar todo o suporte necessário.
[ad_2]
Source link