MOTOCICLISTA DENUNCIA FOTOSENSOR SEM PLACA DE SINALIZAÇÃO EM CAUCAIA

[ad_1]

Um vídeo publicado nas redes sociais por um motociclista está gerando indignação entre os condutores de Caucaia.

O motivo é um fotosensor instalado na rua Coronel Corrêa, no sentido Fortaleza, que tem gerado multas aos motoristas sem um placa informando aos motoristas.

No vídeo, o motociclista mostra o fotosensor instalado atrás de um poste de iluminação pública e denuncia que diversos motoristas têm sido multados sem ter conhecimento da existência do equipamento. O limite de velocidade permitido no trecho é de 50 km/h, mas, segundo o motociclista, muitos motoristas não percebem a presença do fotosensor devido à falta de sinalização.

O motociclista também questiona a falta de placas de sinalização alertando sobre a presença do equipamento e afirma que a ausência dessas placas é proposital, com o objetivo de aplicar multas aos motoristas. A situação tem gerado revolta entre os condutores e levantado questionamentos sobre a efetividade dos equipamentos de fiscalização de velocidade.

A equipe do Jornal Caucaia já fez uma reportagem no mês de Fevereiro falando sobre este fotosensor e procurou as autoridades responsáveis pelo equipamento, mas até o momento não obteve resposta.

A população aguarda uma posição das autoridades sobre a situação, bem como a instalação de sinalização adequada para evitar que mais motoristas sejam multados injustamente.

Jornal caucaia



[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *