FUNCIONÁRIOS TERCEIRIZADOS DA LIMPEZA DO HOSPITAL MUNICIPAL E DO SANTA TEREZINHA ESTÃO COM SALÁRIOS ATRASADOS EM CAUCAIA
[ad_1]
Funcionários terceirizados da limpeza do Hospital Municipal e da Maternidade Santa Terezinha em Caucaia, estão passando por dificuldades financeiras devido ao atraso no pagamento de seus salários. De acordo com os trabalhadores, a situação é recorrente e não há previsão de quando receberão seus vencimentos.
Os funcionários, que preferem não se identificar por medo de represálias, relatam que o pagamento deveria ter sido realizado até o quinto dia útil do mês, mas já estamos no décimo dia e nada foi pago. “Passamos o mês trabalhando e agora estamos sem dinheiro para pagar as contas, comprar alimentos e outros itens essenciais”, disse um dos trabalhadores.
Segundo eles, a empresa responsável pela terceirização dos serviços de limpeza não tem dado informações sobre o atraso e não se comunica de forma transparente com os funcionários. “Não sabemos o que está acontecendo, não nos dão explicações e isso é um absurdo”, afirmou outro funcionário.
A situação precária vivida pelos trabalhadores terceirizados é preocupante, especialmente em meio à crise que existe em Caucaia. É fundamental que medidas sejam tomadas para garantir o pagamento dos salários em dia e evitar que esses profissionais continuem sofrendo com essa situação.
Jornal Caucaia
[ad_2]
Source link